sábado, 2 de julho de 2011

Duke Nukem Forever (Ele está de volta)




O jogo que levou mais tempo para ser desenvolvido no mercado finalmente deu as caras nos consoles da atual geração. Duke Nukem Forever chega com a boa e velha diversão que consagrou o título, mas carrega diversos problemas em sua mecânica.

Para os gamers mais antigos, Duke Nukem Forever sempre foi sinônimo de piada, devido ao longo tempo de produção (falando desde o final da década de 90). Mas não era apenas o tempo acima do normal que incomodava, mas sim os diversos anúncios de lançamento do jogo que nunca se concretizavam. Porém essa longa espera terminou e, enfim, Duke Nukem Forever se tornou realidade.

O problema é que, diante de um longo período de desenvolvimento do jogo, criou-se muita expectativa em relação ao produto final, que acabou ficando abaixo do esperado, originando uma série de duras críticas por parte da mídia especializada.

Como era de se imaginar, Duke Nukem Forever possui uma boa variedade de modos multiplayers que, apesar de muito simples, divertem a todos. Além do tradicional Deatmatch, o que mais chama atenção na nova versão do game é o modo em que é preciso capturar a mulher (é isso mesmo!) de seu adversário, de forma parecida com os já populares modos de "capture a bandeira adversária".

Nenhum comentário:

Postar um comentário